Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Júnior Guimarães

O democrata reforçou o discurso de que a estatal foi "espoliada, foi vilipendiada, feita de comitê eleitoral de um governo ou de um partido político. Estamos é limpando o Estado de Goiás."

Caiado reafirma compromisso da campanha eleitoral: Estado não vai perder controle majoritário da Saneago

02/11/2019, às 00:02 · Por Eduardo Horacio

O governador Ronaldo Caiado (DEM) reafirmou seu compromisso feito em campanha eleitoral de não privatizar a Saneago, como fez o governo anterior. A declaração foi durante evento na Saneago nesta sexta-feira, 01. O projeto de Lei que que permite a venda de 49% das ações da empresa gerou protestos nesta quinta-feira, 31, na Assembleia Legislativa e foi adiada pra próxima sessão. 

Caiado afirmou que "as pessoas conhecem" sua palavra e sabem que quando "fala é aquilo que realmente vai acontecer. A Saneago não será privatizada." O governador disse que está capitalizando a empesa "para que ela possas atender a toda demanda que existe de dezenas de municípios", completou. 

O democrata reforçou o discurso de que a estatal foi "espoliada, foi vilipendiada, feita de comitê eleitoral de um governo ou de um partido político. Estamos é limpando o Estado de Goiás." Caiado garantiu que com os 51% restantes, a empresa terá "musculatura" para "garantir a sobrevivência da empresa."


Saneago Ronaldo Caiado Privatização Celg D