Matérias
Arquivo Pessoal
O policial estava de folga quando compareceu nesta quinta-feira, 31, à partida entre Flamengo x Goiás no Estádio Serra Dourada
Solto policial suspeito de matar torcedor do Goiás após discussão
02/11/2019, às 00:06 · Por Pedro Lopes
Suspeito de assassinar um torcedor de Goiás após desentendimento, o policial civil Gabriel Tortura Chaves foi solto nesta sexta-feira,11. Gabriel havia passado por audiência de custódia naquela manhã, quando foi liberado.
O policial estava de folga quando compareceu nesta quinta-feira, 31, à partida entre Flamengo x Goiás no Estádio Serra Dourada. Após discutir com a vítima no estacionamento, efetuou disparos contra ele. O rapaz foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Goiânia, mas não resistiu e morreu.
Gabriel estava preso desde entãona Delegacia de Homicídio. Em nota, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) informou que “Gabriel Tortura Chaves foi autuado em flagrante, inicialmente pelo crime de homicídio tentado. Gabriel foi levado à Central de Flagrantes, teve sua arma apreendida”.
Segundo relatos, o policial foi solto pouco antes do corpo do jovem nem havia chegado no local do velório. Agora, ele deve responder o processo em liberdade até que novas medidas sejam tomadas. A Delegacia de Homicídios de Goiânia investiga o caso.
Morte Crime Polícia Civil Violência no Futeboç