Matérias
Reprodução
Jonathan Santiago Fernandes, de 20 anos, chegou a ser resgatado a quatro metros de profundidade e foi transportado de helicóptero para um hospital, mas não resistiu
Estudante de agronomia morre afogado durante pescaria no Rio Caldas, em Anápolis
18/02/2024, às 10:06 · Por Redação
Durante uma pescaria em família no Rio Caldas, em Anápolis, o estudante de agronomia Jonathan Santiago Fernandes, de 20 anos, morreu afogado. O incidente, ocorreu na última sexta-feira, 16, e segundo relato do Corpo de Bombeiros, a vítima estava acompanhada de familiares quando decidiu entrar na água para nadar.
Os bombeiros foram acionados e, de acordo com os socorristas, o pai de Jonathan buscou ajuda com um bombeiro que ministrava aulas na região. O profissional se dirigiu ao local e conseguiu localizar o estudante a quatro metros de profundidade. Após o resgate, o jovem foi reanimado e, em seguida, transportado por helicóptero até um hospital em Anápolis. Apesar dos esforços dos socorristas e da equipe médica, Jonathan não resistiu e veio a óbito.
Nas redes sociais, a notícia da morte do jovem gerou comoção, com amigos e conhecidos expressando tristeza e incredulidade diante do ocorrido. "Mais um anjo nos deixando cedo demais. Descanse em paz, Jonathan. Força para toda a família nesse momento difícil", lamentou um amigo. Outro escreveu: "A vida é tão frágil. Nunca vamos esquecer do seu sorriso e alegria, meu amigo. Descanse em paz, Jonathan".
Luto Afogamento Jonathan Santiago Fernandes Rio Caldas Anápolis Goiás