Matérias
Divulgação
Renan Problema venceu Ryan Bader em apenas 21 segundos em Riad, na Arábia Saudita, conquistando o supercinturão e sendo o único do PFL a vencer atletas do Bellator
Lutador goiano é o campeão da fusão entre PFL e Bellator
29/02/2024, às 17:26 · Por Redação
O lutador goiano Renan Problema venceu Ryan Bader em apenas 21 segundos em Riad, na Arábia Saudita, conquistando o supercinturão e sendo o único do PFL a vencer atletas do Bellator.
Com um cartel de 13 vitórias, sendo 10 por nocaute, 3 derrotas e 3 "no contest", o brasileiro recebeu a notícia de um novo desafiante: o camaronês Francis Ngannou, ex-campeão do UFC.
Sobre Renan Problema
Thalles Renan Ferreira, conhecido artisticamente como Renan Problema, natural de Porangatu, Goiás. Lutador profissional do PFL, nascido em 23/11/89 e atualmente com 34 anos, sempre demonstrou paixão pela luta desde o início em 2013, em um projeto social em Porangatu.
Destacando-se na Team Nogueira, no Rio de Janeiro, de 2016 a 2022, participou de importantes treinamentos e campeonatos. Em 2023, foi convidado a treinar na renomada Academia American Top Team na Flórida, EUA. Em 24 de novembro, conquistou o título mundial na categoria peso pesado em Washington, EUA.
Luta