Matérias
Reprodução
Fernanda Santos, que viajava com o marido espanhol, compartilhou o estupro coletivo nas redes sociais
Goiana é atacada e estuprada por sete homens na Índia
03/03/2024, às 16:04 · Por Redação
Uma turista goiana relatou ter sido vítima de um estupro coletivo na Índia. O crime aconteceu no distrito de Dumka, na última sexta-feira, 1º. Nas redes sociais, Fernanda Santos publicou um vídeo em que aparece com o rosto todo machucado.
Ela disse que chegou a pensar que iria morrer naquele momento. “Meu rosto está assim, mas não é o que mais me dói. Graças a Deus estamos vivos”, afirmou. Mais cedo, em um vídeo compartilhado também nas redes sociais, Fernanda aparece com o marido, o espanhol Vicente Barbera, e fala sobre o ocorrido.
“Nos aconteceu algo que não desejaríamos a ninguém. Sete homens me violaram, nos espancaram e nos roubaram, embora não tenham levado muitas coisas porque o que queriam era me violar. Estamos no hospital com a polícia”, detalhou.
Prisão
De acordo com a embaixada brasileira em Nova Déli, três dos sete suspeitos já foram identificados e estão presos. A embaixada afirmou ainda que “seguirá à disposição para prestar toda a assistência cabível e acompanhar todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades espanholas e indianas”.
Estupro Coletivo Redes Sociais Goiana Índia