P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 01/04/25
Matérias
Divulgação

Abuso ocorreu quando Kleyton Manoel Dias ofereceu carona à modelo após uma festa no dia 5 de janeiro. Um exame pericial confirmou o estupro, causando lesões graves à vítima

Delegado vira réu por estuprar miss trans em Goiânia

07/03/2024, às 09:47 · Por Redação

O delegado Kleyton Manoel Dias tornou-se réu por estuprar a modelo e miss trans, Jade Fernandes, de 23 anos, e também por dirigir embriagado após saírem de uma boate em Goiânia. A denúncia do Ministério Público de Goiás foi aceita pela justiça, conforme informado pela TV Anhanguera nesta quarta-feira, 7. 

Na decisão, o juiz Lúcio Mar Fernandes da Silva determinou medidas cautelares, incluindo a entrega do passaporte, proibição de contato com testemunhas e a vítima, além do afastamento do cargo de delegado. Os advogados do delegado têm 10 dias para apresentar defesa.

O abuso ocorreu quando Kleyton ofereceu carona à modelo após uma festa no dia 5 de janeiro. Um exame pericial confirmou o estupro, causando lesões graves à vítima. O crime de estupro prevê pena de 6 a 10 anos de prisão, enquanto dirigir embriagado pode resultar em detenção de seis meses a três anos, além de suspensão ou proibição da habilitação para dirigir.

Em nota, a polícia civil de Goiás informou que aguarda notificação da decisão judicial para tomar as medidas cabíveis. A defesa do delegado ainda não se pronunciou sobre o caso.


Denuncia Reu Estupro Delegado Kleyton Manoel Dias Goiânia Goiás