Matérias
Reprodução
Deputado Clécio Alves relata tentativa de assassinato após discussão no trânsito; parlamentar relata ter sido ameaçado por um indivíduo associado ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Deputado Clécio Alves relata tentativa de assassinato após discussão no trânsito
13/03/2024, às 11:04 · Por Redação
O deputado Clécio Alves (Republicanos) disse durante a sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) desta terça-feira, 12, que foi vítima de uma tentativa de assassinato durante uma discussão no trânsito de Goiânia, em um incidente que ocorreu na semana passada.
"Fecharam meu carro na frente e atrás e tentaram me agredir com um guarda-chuva. Eu consegui quebrar a arma, mas ouvi do sujeito que eu não ia mais falar mal do presidente dele. Mas eu vou continuar falando o que penso", declarou Clécio Alves, apontando que o agressor aparentava ser simpatizante do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Um doido, um louco. Está aqui, o meu dedo está até cortado. O cabo do guarda-chuva dele está lá no meu caro. O cara disse que era para mim (sic) não falar mais do presidente dele, do Lula. E foi tudo armado”, acrescentou.
Além de relatar o episódio, o parlamentar aproveitou a mesma sessão para criticar Lula e apresentar um projeto de lei. "Muitas das pessoas do Partido dos Trabalhadores são maravilhosas, mas esse presidente não. Por isso, apresentei hoje um projeto de lei que torna o presidente eleito do País, persona non grata em Goiás", disse Clécio Alves.
Política Clécio Alves Briga Trânsito Guarda-Chuva Goiânia Goiás,