Matérias
Divulgação
Presidente da Comurg renuncia após operação da Polícia Civil; durante operação, a polícia encontrou mais de R$ 430 mil em espécie na residência de Alisson Borges
Presidente da Comurg renuncia após operação da Polícia Civil
21/03/2024, às 13:32 · Por Redação
O presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Alisson Borges, renunciou ao cargo nesta quarta-feira, 20, após ser um dos alvos de uma operação da Polícia Civil que investiga fraudes em contratos e aditivos de empresas com a Prefeitura de Goiânia. A polícia realizou 32 mandados de busca e apreensão em residências e órgãos públicos na capital e região metropolitana.
Em sua residência, os agentes encontraram mais de R$ 430 mil em espécie. Diante das investigações em curso, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) já havia anunciado anteriormente o afastamento de toda a diretoria da Comurg.
Em nota, a Comurg afirmou colaborar com as investigações da Polícia Civil e garantir acesso aos documentos necessários. Além disso, destacou que Alisson Borges manifestou intenção de concorrer a cargos políticos nas eleições de 2024, o que exigiria sua desincompatibilização até 6 de abril, optando assim por antecipar sua saída do cargo, apresentando sua renúncia ao prefeito Rogério Cruz.
Operação Polícia Civil Comurg Alisson Borges Goiânia Goiás