P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 02/04/25
Matérias
Divulgação

A cúpula nacional do partido decidiu apoiar a pré-candidatura de Antônio Gomide em Anápolis e de Adriana Accorsi em Goiânia

Solidariedade pode apoiar candidaturas do PT em Goiânia e Anápolis

29/03/2024, às 15:02 · Por Redação

Há quem aposte numa nova guinada no partido Solidariedade em Goiás que deve remover ou forçar a saída do presidente estadual, o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), Denes Pereira. 

Em Goiânia, o Solidariedade é base do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), mas pode apoiar Adriana Accorsi (PT) na disputa pelo Paço, segundo o Jornal Opção. 

A cúpula nacional do Solidariedade deve trocar o comando do partido em Anápolis, que estava nas mãos do deputado Coronel Adailton e pode apoiar a pré-candidatura a prefeito do deputado Antônio Gomide (PT), seguindo o posicionamento nacional da sigla. As articulações ocorreram em Brasília.

A presidente do PT em Goiânia, a ex-deputada federal, Neide Aparecida, conversou com o Jornal Opção e confirmou que Gomide e o deputado federal Rubens Otoni alinharam as alianças com o Solidariedade. Por enquanto, ela não soube antecipar se a articulação poderá favorecer a pré-candidatura de Adriana Accorsi, em Goiânia.


Solidariedade Anápolis