Matérias
Divulgação
Ele levantou dúvidas sobre a venda desses imóveis em um momento tão crucial
Eurípedes do Carmo discorda de venda de áreas públicas em Bela Vista
10/05/2024, às 12:21 · Por Redação
A decisão da Prefeitura de Bela Vista de realizar um leilão de quatro áreas públicas não foi bem recebida pelo pré-candidato a prefeito Eurípedes José do Carmo, também presidente do Podemos e da Agência de Fomento de Goiás. Ele expressou preocupação com a realização do leilão, que está previsto para arrecadar mais de R$ 5 milhões.
Eurípedes do Carmo questionou a decisão de realizar o leilão no último ano do mandato de Nárcia Kelly, atual prefeita da cidade, destacando a importância dos imóveis oferecidos para o município. Ele levantou dúvidas sobre a venda desses imóveis em um momento tão crucial, especialmente considerando sua localização central e a necessidade da prefeitura de pagar aluguel para outros prédios.
Os quatro imóveis oferecidos no leilão, agendado para o dia 27, incluem o antigo hospital Cristo Redentor, a antiga delegacia de Polícia, um prédio de apartamentos e o prédio da Câmara Municipal, que abriga a Biblioteca Municipal. Os lances mínimos variam de acordo com cada propriedade, sendo o mais elevado de R$ 3,5 milhões para o antigo hospital Cristo Redentor.
Eurípedes do Carmo Bela Vista Eleições 2024