Poder Goiás
Goiânia, 03/04/25
Matérias
Divulgação

Suspeito de cometer série de crimes em três dias morre em confronto com a PM em Padre Bernardo; homem teria se envolvido em tentativa de homicídio e, pelo menos, dois abusos sexuais

Suspeito de cometer série de crimes em três dias morre em confronto com a PM em Padre Bernardo

21/05/2024, às 17:12 · Por Redação

Um homem considerado de alta periculosidade morreu na última sexta-feira, 17, em confronto com a Polícia Militar (PM) em Padre Bernardo, Goiás. O suspeito possuía uma extensa ficha criminal, incluindo seis registros por estupro e tentativa de homicídio, além de outros delitos. Nos três dias anteriores ao confronto, ele teria cometido uma série de crimes violentos.

De acordo com informações da PM, no dia 15 de maio, o homem tentou matar o marido de sua ex-esposa em Alto Horizonte. Ainda no mesmo dia, ele abordou uma mulher com uma arma de fogo e a obrigou a manter relações sexuais. Na sexta-feira, dia do confronto, ele atacou uma mãe e sua filha em São Luiz do Norte, amarrando-as e abusando sexualmente da jovem.

Com as denúncias, a PM organizou uma operação conjunta envolvendo o 14º Batalhão da Polícia Militar de Uruaçu, o Batalhão Rural, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Águas Lindas e Uruaçu, além da Polícia Civil de Uruaçu. O suspeito foi localizado na BR-080.

Segundo a corporação, ao perceber a presença policial, o homem fugiu para uma propriedade rural e desobedeceu às ordens dos policiais, atirando contra as equipes, que revidaram. O confronto resultou na neutralização do suspeito.

Uma das vítimas expressou sua gratidão à Polícia Militar. "Só tenho a agradecer a vocês pelo resto da minha vida. Só Deus sabe o que passei." A mãe de outra vítima também manifestou alívio com a ação da PM. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.


Confroto PM Padre Bernado Goiás,