P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 01/04/25
Matérias
Divulgação

Policial estava com familiares quando a vítima chegou ameaçando outro homem de morte

Homem entra com duas armas em bar e é morto por policial de folga

27/05/2024, às 16:21 · Por Redação

Um homem foi morto por um policial militar de folga após entrar em um bar com duas armas e ameaçar matar outro homem que estava no local, em Ceres, na região central de Goiás. Segundo o major da Polícia Militar (PM) Fernando Ribeiro Pontes, o policial estava com os familiares no bar, quando a vítima chegou dizendo "hoje eu te acerto". O caso aconteceu na sexta-feira (24), no Jardim Sorriso. 

A vítima havia chegado no local em um veículo e o parou pela contramão. Após isso, desembarcou com duas armas em mãos e adentrou o estabelecimento, ameaçando uma pessoa através dos seguintes dizeres: 'Hoje eu te acerto Gordinho'. Nesse momento, o policial tentou intervir e foi necessário realizar os disparos de arma de fogo em legítima defesa própria e de terceiros.", explicou o major em entrevista ao POPULAR.

O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado e, ao chegar ao local, a equipe percebeu que o homem não apresentava sinais vitais, nem respondia a estímulos de dor. Conforme a corporação, foi realizada massagem cardíaca e o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, onde teve a morte confirmada pelo médico. De acordo com Fernando, após o ocorrido, o policial se apresentou à Polícia Civil, que investiga o caso. Não há detalhes sobre o motivo da vítima ter entrado no bar ameaçando outra pessoa. "O PM se encontra bem, não tendo sido ferido no momento dos fatos, assim como não tiveram outras pessoas feridas", informou o major.



Homem Armas Bar PM-GO