P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 02/04/25
Matérias
Reprodução - Redes Sociais

Número de denúncias contra Bruno Fidelis sobe para três, com relatos de importunação sexual durante avaliações físicas

Terceira mulher denuncia personal trainer por crime sexual em Caldas Novas

29/05/2024, às 12:05 · Por Redação

O número de mulheres que denunciaram o personal trainer Bruno Fidelis, de 41 anos, por importunação sexual aumentou para três. Todos os casos foram registrados em Goiás, com relatos semelhantes de vítimas que eram suas alunas.

A terceira vítima procurou a polícia para relatar que o crime ocorreu durante uma avaliação física, assim como nas denúncias anteriores. A Polícia Civil de Goiás confirmou que todas as três mulheres têm a mesma faixa etária e que o modo de agir do suspeito foi o mesmo em todos os casos denunciados.

Bruno Fidelis foi preso no dia 21 de maio, após a primeira denúncia feita na delegacia de Caldas Novas. A vítima, uma jovem de 22 anos, relatou que o personal trainer acariciou seus seios por debaixo do biquíni e tentou beijá-la durante uma avaliação física.

Depois que o caso foi divulgado pela mídia, outras duas mulheres procuraram a polícia para registrar queixas semelhantes. Os incidentes de importunação sexual teriam ocorrido em 2021 e 2023. Todos os casos estão sendo investigados no mesmo inquérito, e a polícia não forneceu maiores detalhes para proteger as identidades das vítimas devido à natureza sexual dos crimes.

A defesa de Bruno Fidelis ainda não se pronunciou sobre a terceira denúncia. Na semana passada, o advogado do personal trainer, Arlen Oliveira, afirmou que a defesa não havia sido notificada sobre a segunda denúncia. Em relação ao primeiro boletim de ocorrência, que resultou na prisão de Fidelis, Oliveira destacou que seu cliente foi liberado por "não haver motivos que justifiquem o decreto [de prisão] preventiva".

A investigação continua, e a polícia trabalha para reunir mais evidências e testemunhos que possam corroborar as denúncias contra Bruno Fidelis.


Bruno Fidelis Importunação Sexual Caldas Novas Goiás,