Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Divulgação

Delegado Waldir, vice-presidente estadual do União Brasil (UB), propôs que Eerizânia Freitas (UB) retire sua pré-candidatura à Prefeitura de Anápolis

Delegado Waldir sugere retirada de pré-candidatura de Eerizânia Freitas em Anápolis

18/06/2024, às 10:26 · Por Redação

Em entrevista ao programa Manhã 105 da Rádio 105.7 FM na segunda-feira, 17, o Delegado Waldir, vice-presidente estadual do União Brasil (UB), propôs que Eerizânia Freitas (UB) retire sua pré-candidatura à Prefeitura de Anápolis. Waldir sugere que a união da direita em torno de Márcio Corrêa (PL) é essencial para vencer Antônio Gomide (PT) nas próximas eleições.

Delegado Waldir argumenta que as pesquisas indicam Márcio Corrêa como o único candidato da direita com chances reais de vencer a eleição em Anápolis. "O que eu vejo no cenário de Anápolis, com o pouco de experiência que eu tenho, é a necessidade de união da direita em torno do nome que tem a possibilidade de vencer as eleições. E o que dizem as pesquisas hoje? Quem pode ganhar a eleição em Anápolis?", questionou Waldir durante a entrevista.

O ex-deputado federal pediu bom senso por parte do prefeito Roberto Naves (Republicanos), que é o principal apoiador de Eerizânia Freitas. Waldir ressaltou a importância estratégica de vencer as eleições em Anápolis para a direita, especialmente na cidade do governador Ronaldo Caiado. "O recado que eu dou é o bom senso por parte do prefeito [Roberto Naves] e das forças políticas dele. É extremamente estratégico ganhar as eleições na cidade do governador Ronaldo Caiado", afirmou. 


Política Eleições 2024 Eerizânia Freitas Prefeitura de Anápolis Goiás,