Matérias
Divulgação
Márcio Corrêa busca vice e dois nomes despontam como favoritos em Anápolis; disputa envolve figuras do MDB e PRD para compor chapa liderada pelo candidato do PL à Prefeitura
Márcio Corrêa busca vice e dois nomes despontam como favoritos em Anápolis
22/06/2024, às 14:53 · Por Redação
A busca por um vice para compor a chapa liderada por Márcio Corrêa (PL) na disputa pela Prefeitura de Anápolis está movimentando os bastidores políticos da cidade. Segundo apuração do site Portal 6, dois nomes despontam como favoritos nesse embate, envolvendo figuras importantes do MDB e PRD.
O vereador Leandro Ribeiro (MDB) está entre um dos principais candidatos ao posto, apesar de enfrentar resistência dentro de setores do PL devido ao seu alinhamento próximo ao prefeito Roberto Naves (Republicanos) nos últimos anos. Em meio ao impasse, cresce a possibilidade de que o presidente municipal do PRD, Clodoaldo Dias, seja indicado como vice na chapa de Márcio Corrêa.
Nos bastidores, especula-se que o apoio do PRD à candidatura de Corrêa esteja condicionado à indicação de Clodoaldo como vice. As negociações envolvem também a participação ativa da presidente estadual do PRD, deputada federal Magda Mofatto, que tem peso decisivo na definição da estratégia do partido para as eleições municipais.
Política Eleições 2024 Márcio Corrêa Vice Prefeitura de Anápolis Goiás,