Matérias
Divulgação.jpg)
Assim, o órgão poderá deflagrar o concurso com base nas definições do escopo de trabalho de cada vaga que será disposta
Conselho de Magistratura aprova vacância de cartórios para execução de Concurso Público em Goiás
20/11/2019, às 00:25 · Por Pedro Lopes
O Conselho Superior da Magistratura de Goiás decidiu, em unanimidade de votos, pela homologação da vacância dos cartórios para a realização de concurso de provas e títulos para ingresso em atividade notarial e de registros do Estado de Goiás. A votação ocorreu em sessão extraordinária nesta segunda-feira, 18, e todos seguiram voto do desembargador-relator Nicomedes Domingos Borges
Com base nas informações prestadas pelos setores técnicos sobre as finalidades da vagas, o relator determinou o encaminhamento da listagem à Comissão de Seleção e Treinamento do TJGO. Assim, o órgão poderá deflagrar o concurso com base nas definições do escopo de trabalho de cada vaga que será disposta. Não há, porém, data prevista para o certame. As vagas para atividade notarial e de registros do Estado de Goiás exigem atuação por 10 anos completos em função no exercício.
Especula-se que o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES) seja o responsável por organizar e elaborar as provas do concurso destinado a candidatos de nível superior em Direito.
Cartório Concurso Público