Matérias
DivulgaçãoInfluenciadora Aline Maria Ferreira morreu após ter feito um procedimento estético para aumentar o bumbum
Veja o que se sabe sobre o caso da dona de clínica de estética presa após morte de influencer
08/07/2024, às 17:59 · Por Redação
A empresária Grazielly da Silva Barbosa, dona da clínica de estética em que uma modelo e influenciadora fez um procedimento nos glúteos pouco antes de morrer, é suspeita de falsificar o registro profissional de uma médica de Goiás.
O que aconteceu
A médica Eny Aires registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de Goiás nesta sexta-feira (5). Conforme o B.O., a profissional de saúde acionou as autoridades após descobrir que seu registro foi usado em um carimbo de uma receita da clínica pertencente a Grazielly.
Médica afirmou à polícia não conhecer Grazielly. O UOL tentou contato com a médica para pedir um posicionamento, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.Grazielly se apresentava nas redes sociais como biomédica, mas não possui formação na área, segundo a delegada do caso Débora Melo. A empresária chegou a iniciar o curso de medicina no Paraguai, mas parou no terceiro período e realizou apenas "cursos livres de estética", conforme a investigação.
Embora se apresentasse e comercializasse os serviços alegando que é biomédica, ela não é. Nunca cursou faculdade de biomedicina, não possui registro e o que ela nos falou [em depoimento] é que cursou até o terceiro período do curso de medicina no Paraguai e trancou.
Débora Melo, delegada da PCGO
Empresária é investigada por exercício ilegal da medicina, por executar serviço de alta periculosidade sem ter capacitação técnica e por crime contra a relação de consumo ao induzir os consumidores ao erro. A polícia também investiga se Grazielly cometeu crime de lesão corporal com resultado de morte em referência ao caso da modelo. O UOL não conseguiu localizar a defesa da empresária. O espaço segue aberto para manifestação.
Clinica Influencer Morte