Matérias
DivulgaçãoCaiado afirma, em evento do Democracia Cristã, que Mabel atende às expectativas do eleitor goianiense
Democracia Cristã oficializa apoio a Mabel
08/07/2024, às 22:24 · Por Redação
Em ato com a presença do governador Ronaldo Caiado, o Democracia Cristã (DC) oficializou apoio à pré-candidatura de Sandro Mabel (UB) à Prefeitura de Goiânia na noite desta segunda-feira, 8. O evento ocorreu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL Goiânia). “Não adianta só ser político. É uma condicionante muito forte que seja comprovadamente gestor, que saiba administrar, que saiba realmente resgatar Goiânia”, disse o governador, para um auditório lotado, ao defender a pré-candidatura de Mabel.
Caiado, que é presidente regional do União Brasil, destacou que o empresário atende à expectativa do eleitor goianiense por um candidato que seja de referência política, e gestor com qualificação comprovada. “Conheço a competência e sei da capacidade dele [Mabel], que vai, sem dúvida, fazer uma verdadeira reviravolta na nossa cidade de Goiânia”, defendeu o governador, ao lembrar os problemas enfrentados nos serviços públicos na atual gestão municipal.
Com foco em recuperar a cidade, a eleição de Mabel é um projeto abraçado integralmente por Caiado, que tem mobilizado interlocutores. Com a chegada do DC, a base aliada completa 10 partidos: UB, MDB, PRD, PMB, Avante, Agir; Democracia Cristã, PP, Republicanos e Podemos. “Esse é o compromisso. Aquilo que o Sandro falar eu avalizo”, disse Caiado.
O perfil de Mabel foi ratificado pelo presidente estadual do Democracia Cristã, Alexandre Magalhães, que reuniu a militância, entre eles, os vereadores Izídio Alves e Wellington Bessa, bem como o presidente metropolitano do partido, Coronel Viveiros. “Gestão pública não é brincadeira. Nós precisamos de um gestor de sucesso, um empresário igual você. Se você teve sucesso nas suas empresas, não tenho nenhuma dúvida que vai ser o melhor prefeito pra Goiânia”, afirmou.
“Nós vamos trabalhar, vamos fazer uma Goiânia como todos conheciam”, garantiu o Sandro Mabel. O empresário e ex-presidente da Fieg apresentou projetos para solucionar gargalos ainda durante os primeiros 100 dias de gestão, como a iluminação pública. “Não vamos deixar nenhuma lâmpada queimada e, no primeiro ano, vamos fazer a licitação de troca de lâmpadas, um edital para uma empresa séria entrar. Vai ter lâmpada na cidade inteira, clara, de led, arrumada”, ressaltou.
DC Democracia Cristã Sandro Mabel Eleições 2024