Matérias
ReproduçãoPolícia Civil investiga a batida como acidente de trânsito e aguarda os laudos periciais; a motociclista, Karolina Rodrigues dos Santos, tinha 21 anos
Caso da entregadora morta em acidente na GO-060: o que se sabe até agora
09/07/2024, às 08:53 · Por Redação
A Polícia Civil está investigando o acidente que resultou na morte de Karolina Rodrigues dos Santos, uma entregadora de 21 anos. Karolina morreu após colidir a moto que pilotava contra uma passarela na GO-060, entre Goiânia e Trindade. As investigações ainda não determinaram a causa do acidente e se há outros veículos envolvidos. Em nota, a delegacia de Trindade informou que, até o momento, o caso está sendo tratado como um acidente de trânsito e que estão aguardando os laudos das perícias solicitadas para esclarecer os fatos.
Na tarde da última terça-feira, 2, Karolina perdeu o controle de sua moto e colidiu contra uma passarela na GO-060. O impacto foi tão forte que a moto ficou presa embaixo da estrutura. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou a jovem sem sinais vitais e com um ferimento na cabeça. A morte foi confirmada por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A família de Karolina relatou ao jornal O Popular que testemunhas apresentaram duas possíveis causas para o acidente: uma seria o estouro do pneu da moto, e a outra seria a colisão com outro veículo.
Karolina trabalhava na Cooperativa dos Condutores de Motocicletas do Estado de Goiás. Ela também era bastante ativa no Instagram, onde compartilhava vídeos de manobras de moto com seus mais de 19 mil seguidores. A prima da jovem Daniela Alves destacou o caráter trabalhador e generoso de Karolina. "Ela se levantava para trabalhar por volta das 7h e voltava para casa por volta das 23h30, todos os dias, incluindo domingos, para conquistar tudo o que sempre sonhou. Uma menina do coração enorme que ajuda todos ao redor", afirmou Daniela.
Tia de Karolina, Débora Santos revelou à TV Anhanguera que a família está profundamente abalada com a perda precoce da jovem. "Eu que dei a notícia para a minha irmã, mãe dela, e está muito difícil, muito doído", lamentou Débora. Amigos e seguidores de Karolina expressaram suas condolências no perfil da jovem no Instagram. "Que Deus te receba de braços abertos", escreveu um seguidor. "Descanse em paz, você será eterna", comentou outro internauta.
Luto Karolina Rodrigues dos Santos Acidente Moto GO-060 Goiânia Trindade Goiás,