Poder Goiás
Goiânia, 02/01/25
Matérias
Divulgação

Rebeca foi levada ao hospital e recebeu alta, mas morreu enquanto dormia em casa

Anápolis está em choque após criança de 7 anos morrer enquanto dormia

10/07/2024, às 11:47 · Por Redação

O município de Anápolis, centro goiano, está em choque após Rebeca Nunes, uma menina de 7 anos, morrer com suspeita de meningite. Segundo os pai, Ricardo Costa, Rebeca foi levada ao hospital e recebeu alta, mas morreu enquanto dormia em casa.

Os sintomas de Rebeca começaram na sexta-feira, 5, incluindo febre, vômito e dor de cabeça. Preocupados, os pais a levaram ao hospital, onde a suspeita inicial era de virose, associada a uma inflamação de sinusite e faringite.

Após receber tratamento e soro, Rebeca foi liberada do hospital. Em casa, os pais colocaram a filha para dormir, por volta das 2 horas. Às 5h, foram ver a menina, aparentemente já sem os sentidos. Desesperados, os pais ainda levaram Rebeca para o hospital para tentar reanimá-la, mas, segundo Ricardo, a filha já tinha morrido.

O Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) foi chamado e levou o corpo de Rebeca. O caso é investigado.

“O laudo ainda não saiu, mas o médico legista nos explicou que a suspeita é de meningite”, detalhou Ricardo. O SVO informou que coletou o material para investigar a morte de Rebeca e confirmou a suspeita de meningite.


Anápolis Tragédia Óbito Morte Goiás Saúde