Matérias
Reprodução - Vinícius CanutoPM atira em goleiro com bala de borracha durante jogo da segunda divisão goiana; confusão em campo foi entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste
PM atira em goleiro com bala de borracha durante jogo da segunda divisão goiana
11/07/2024, às 11:02 · Por Redação
Uma cena dramática marcou o jogo entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste na 12ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano nesta quarta-feira, 10. Após o apito final, uma confusão na linha lateral resultou em um policial disparando uma bala de borracha no goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis.
Em resposta ao caso, a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado de Goiás declarou que "foi determinado imediatamente a abertura de procedimento administrativo para apurar os fatos com o devido rigor" e reafirmou que a PM "não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros".
O Grêmio Anápolis anunciou que tomará medidas legais para garantir que o responsável pelo disparo seja identificado e punido. Em um comunicado, o clube informou que o goleiro recebeu atendimento dentro da ambulância presente no estádio Jonas Duarte e foi submetido aos primeiros socorros.
No campo, o Centro Oeste venceu o jogo por 2 a 1, afastando-se da zona de rebaixamento. O Grêmio Anápolis, em contrapartida, ocupa a penúltima posição na tabela com 12 pontos, enfrentando uma situação complicada na competição.
Esporte Jogo Segunda Divisão Goleiro Bala de Borracha Grêmio Anápolis Centro Oeste Goiás,