Matérias
ReproduçãoPM agride irmão antes de ser morto em Uruaçu; crime ocorreu na madrugada de quinta-feira, 11
PM agride irmão antes de ser morto em Uruaçu
14/07/2024, às 15:39 · Por Redação
Um vídeo divulgado no sábado, 13, mostra o soldado da Polícia Militar Tiago White agredindo seu irmão antes de ser morto a tiros pelo mesmo, em Uruaçu, na última quinta-feira, 11. Nas imagens, Tiago desfere socos no irmão, derrubando-o ao chão. Mesmo com tentativas de intervenção por parte de crianças e uma mulher, Tiago continua com as agressões. Em seguida, Alexandre se levanta, entra na casa e retorna com uma arma, momento em que dispara contra o militar, que cai na piscina.
O caso aconteceu durante a madrugada, durante uma confraternização familiar. Conforme o boletim de ocorrência ao qual o Mais Goiás teve acesso, a esposa do soldado Tiago ligou para a polícia solicitando ajuda e relatou que o marido havia sido baleado pelo irmão. O soldado foi socorrido e levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, Alexandre White Rodrigues de Araújo, irmão do soldado, foi localizado pelos policiais. Ele relatou que houve uma discussão com Tiago antes do fato e que, após os disparos, Tiago tentou correr e pulou na piscina, mas foi atingido por dois tiros. “Após isso, o autor afirmou não se lembrar de mais nada”, consta na ocorrência.
Alexandre foi levado para a Delegacia de Uruaçu, onde a arma do crime foi entregue ao Comando de Policiamento de Unidade (CPU). O PM morreu no local do incidente.
O delegado Sandro Leal, que está à frente da investigação, afirmou que Alexandre deverá responder por homicídio duplamente qualificado. A investigação do caso continua em andamento.
Crime Homicídio PM Uruaçu Goiás,