Poder Goiás
Goiânia, 02/01/25
Matérias
Divulgação

Os crimes aconteceram nos setores Primavera, Jardim Curitiba e Brisas da Mata

Suspeitos são presos após praticar 3 roubos seguidos na Grande Goiânia

15/07/2024, às 12:03 · Por Redação

A Polícia Miiltar (PM) prendeu dois homens, de 33 e 24 anos, suspeitos de praticarem três roubos consecutivos na manhã de sábado, 13, em Goiânia. Os crimes aconteceram nos setores Primavera, Jardim Curitiba e Brisas da Mata e a prisão ocorreu logo após as ocorrências, em Goianira e na capital.

Segundo a PM, os suspeitos são primos. O mais velho já possui passagem por tráfico de drogas, enquanto o outro tem registro por roubo e usa tornozeleira eletrônica.

Uma câmera de segurança registrou um dos roubos. Na gravação, é possível ver quando dois homens chegam de moto próximo a uma das vítimas e ameaçam para levar o aparelho celular antes de fugir. A motocicleta vermelha utilizada nos crimes foi identificada por meio das imagens, possibilitando a localização dos indivíduos.

O primeiro suspeito foi localizado em Goianira. Detido, ele levou os policiais aos aparelhos roubados, um lote vago no Setor Residencial Araguaia, naquele município. Os celulares estavam enrolados em papel alumínio para dificultar a localização por GPS.

Depois, ele também revelou o paradeiro do comparsa, que foi preso no Setor Marechal Rondon, em Goiânia. Suspeitos, motocicletas e celulares foram levados à Central Geral de Flagrantes da capital para os procedimentos cabíveis. Os indivíduos não tiveram os nomes divulgados.

Os bombeiros informaram que foram acionados para realizar o desencarceramento de Juliana do carro. Os militares disseram que utilizaram técnicas de salvamento terrestre com o uso do desencarcerador, mas a vítima acabou morrendo no local.


Goiânia Goianira Goiás Criminalidade Prisão