Matérias
DivulgaçãoPelo menos 14 pessoas teriam sido vítimas
Empresa de decoração encerra atividades e deixa clientes na mão
16/07/2024, às 00:28 · Por Redação
Uma empresa de decoração com sede no Setor Marista, em Goiânia, é suspeita de aplicar uma série de golpes em clientes.
Segundo as denúncias, os responsáveis pela organização Arts Flores teriam recebido os valores dos contratos e encerrado as atividades sem a prestação dos serviços combinados, comunicando, na última semana, sobre o fim dos trabalhos por meio de uma nota no Instagram.
Uma das vítimas é a médica veterinária Anna Julia Mendonça das Neves, de 23 anos. Ela e o noivo contrataram a empresa em maio deste ano para montar a decoração de casamento do casal. O evento está marcado para o próximo dia 27 de julho. No entanto, após pagarem à vista a quantia de R$ 17 mil, os dois foram surpreendidos pelo comunicado postado na página da empresa nas redes sociais, que, inclusive, já não pode mais ser localizada na plataforma. "Foi um susto. Eles publicaram sobre o encerramento das atividades agora, faltando menos de 20 dias para o meu casamento. Estou sem chão", conta Anna.
O caso de Anna não é isolado. Além dela, que registrou a situação na Polícia Civil, pelo menos outras 14 pessoas teriam sido lesadas. "É um número muito grande de vítimas. Conheço uma cerimonial que contou que outras clientes dela também ficaram no prejuízo. A dona da empresa, que se chama Luciene de Goiás, simplesmente sumiu. Ela não responde mais e nem atende. Por meio de uma nota publicada no Instagram, ela se limitou a dizer que todo e qualquer contato deveria ser feito diretamente com o advogado dela", completa Anna.
Golpe Empresa Decoração