Poder Goiás
Goiânia, 02/01/25
Matérias
Reprodução

Dilermando Reis, que carinhosamente era conhecido como "Dilé", morreu aos 61 anos

Morre Dilermando Reis, professor da Escola de Música de Anápolis

19/07/2024, às 10:44 · Por Redação

Morreu nesta quinta-feira, 18, Dilermando Reis, que carinhosamente era conhecido como "Dilé". Aos 61 anos, o professor de violão clássico e popular, que dedicou mais de três décadas à Escola de Música de Anápolis, deixou um legado profundo na cultura local. Pré-candidato a vereador pelo União Brasil (UB), Dilé lutou contra complicações pulmonares resultantes de um acidente de cavalo ocorrido em junho, no qual ele quebrou nove costelas, a clavícula e sofreu traumatismo craniano.

Dilé era um verdadeiro defensor das artes e da cultura. Participava ativamente de inúmeros concertos e apresentações musicais, sempre empenhado em compartilhar seu amor pela música com a comunidade. Seu trabalho na Escola de Música de Anápolis tocou a vida de muitos alunos ao longo dos anos, inspirando novas gerações de músicos.

Nas redes sociais, Dilé frequentemente compartilhava vídeos demonstrando sua habilidade no violão, além de fotos ao lado de amigos e apoiadores, sempre com um sorriso no rosto e uma paixão visível pela arte que tanto amava. Sua presença online era uma extensão de sua dedicação à música e à comunidade.

O corpo de Dilermando Reis foi velado na Anapax, situada na avenida Pedro Ludovico, onde amigos, familiares e admiradores puderam prestar suas últimas homenagens. O enterro ocorreu no Cemitério São Miguel, em Anápolis.


Luto Dilermando Reis Dilé Escola de Música de Anápolis Goiás,