Poder Goiás
Goiânia, 02/01/25
Matérias
Divulgação

Marly da Conceição de Oliveira Campos, mãe do radialista Valério Luiz, faleceu na última quinta-feira, 18, em Goiânia; a idosa sofria de insuficiência renal crônica

Mãe do radialista Valério Luiz morre aos 81 anos

20/07/2024, às 11:08 · Por Redação

Marly da Conceição de Oliveira Campos, mãe do radialista Valério Luiz, morreu na quinta-feira, 18, no Hospital São Francisco, em Goiânia. Aos 81 anos, Marly enfrentava problemas renais crônicos e realizava tratamento de hemodiálise, conforme relatado por seu neto, Valério Luiz Filho.

Segundo Valério Luiz Filho, a saúde de Marly se deteriorou nos últimos tempos, deixando de responder à hemodiálise. Ela teve algumas infecções devido ao tratamento prolongado e acabou tendo falência de órgãos.

Em suas redes sociais, Valério Luiz Filho se despediu emocionado de sua avó: “Descanse em paz, Vó Marly. Foi uma mãe para tantos e tantos da nossa numerosa família, uma das pessoas mais generosas e altruístas que conheci. Amada e respeitada por todos, de forma absoluta. Será recebida agora pelo meu pai Valério e pelas minhas tias Cláudia e Patrícia, seus filhos que a esperam no Céu.” 

Marly, que teve cinco filhos, foi sepultada na sexta-feira, 19, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Seu filho mais velho, Valério Luiz, foi assassinado em 2012.

Valério Luiz
Valério Luiz, com 49 anos na época, foi morto a tiros em 5 de julho de 2012, ao sair da emissora de rádio onde trabalhava em Goiânia. A investigação apontou o empresário Maurício Sampaio como mandante do crime. Sampaio, então diretor do Atlético Futebol Clube, teria ordenado o assassinato em resposta às críticas que Valério Luiz fazia à gestão do clube.


Luto Marly da Conceição de Oliveira Campos Goiânia Goiás,