Poder Goiás
Goiânia, 02/01/25
Matérias
Divulgação

A Polícia Civil (PCGO) está investigando o caso como feminicídio e espera localizar e prender o suspeito, que está foragido

Ex arma emboscada e mata mulher a facadas em Amaralina

23/07/2024, às 10:30 · Por Redação

Uiara Borges, de 34 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido Julihermes Ferreira, também de 34, com quem foi casada por 16 anos, em Amaralina, norte de Goiás, no sábado, 20. De acordo com relato dos familiares à Polícia Militar, a vítima havia se separado de Julihermes devido às constantes brigas e agressões do companheiro. Ele está foragido.

Após o término do relacionamento, Uiara mudou-se para Alto Horizonte, onde trabalhava na construção da ferrovia, deixando os filhos de sete e 15 anos com o avô paterno. Mesmo vivendo em outra cidade, ela visitava os filhos com frequência e retornava a Amaralina para ver a família.

No último fim de semana, Uiara teria ido à cidade para o chá de bebê do sobrinho, na casa do irmão, quando o ex-marido apareceu e ameaçou acabar com a festa caso ela não fosse até sua casa para falar com ele. Os dois estavam separados há cerca de cinco meses.

De acordo com parentes, assim que ela entrou na residência, Julihermes a atacou com uma facada. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas morreu logo após passar por uma cirurgia.

A Polícia Civil (PCGO) está investigando o caso como feminicídio e espera localizar e prender o suspeito, que está foragido.


Amaralina Feminicídio Polícia Civil PCGO