Poder Goiás
Goiânia, 02/01/25
Matérias
Divulgação

Polícia indicia por homicídio irmão que matou PM a tiros após ser agredido, em Uruaçu

24/07/2024, às 08:48 · Por Redação

A Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou Alexandre White Rodrigues Araújo por matar o irmão Tiago White, a tiros, durante uma festa, em Uruaçu, após sofrer agressões. O documento é da última sexta-feira (19). O soldado da Polícia Militar comemorava uma aprovação no concurso da corporação e o aniversário de 34 anos, quando ocorreu o fato, em 11 de julho.

O delegado Sandro Leal disse, nesta segunda (23), que Alexandre foi indiciado por homicídio doloso qualificado pelo emprego de arma de fogo de calibre de uso restrito, além de impossibilitar a defesa da vítima. Segundo ele, o motivo do crime foram as agressões.

A briga teve início, porque o autor questionou a sua exclusão do quadro social de uma empresa da família e substituição por uma pessoa com quem a vítima teria um relacionamento extraconjugal. “Essa discussão gerou as agressões, que motivaram o crime.”ado está preso preventivamente; advogado impetrou habeas corpus. 

Advogado de Alexandre, Martiniano Neto confirmou que o cliente dele segue preso preventivamente e que aguarda o julgamento do habeas corpus. Ainda segundo ele, “as imagens e depoimentos colhidos pelo delegado foram suficientes para elucidar o caso”. Ele também pontuou que o cliente dele “está bastante consternado com o acontecido. No mais, saliento que Alexandre nunca quis tal resultado, que agiu sem raciocínio, movido tão somente pela humilhação”.


Morte Irmão PM-GO Uruaçú