Matérias
DivulgaçãoFlávio Pagotto que também era publicitário, morreu ao sair de uma convenção do partido em Rio Verde; ele estava a caminho de Goiânia
Vice-presidente do Novo em Goiás morre em acidente de carro
28/07/2024, às 16:05 · Por Redação
O vice-presidente do Partido Novo em Goiás, Flávio Pagotto, morreu após sofrer um acidente de carro, em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo que ele conduzia, uma caminhonete, colidiu contra um caminhão e capotou. O acidente aconteceu na manhã da última sexta-feira, 26. Segundo a corporação, Flávio foi encontrado preso às ferragens com politraumatismo facial.
Após o resgate, o político foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde ainda chegou com vida. De acordo com o filho de Flávio, Thomas Pagotto, ele faleceu na manhã deste sábado, 27, depois de uma parada cardiorespiratória.
Por meio de nota, o Partido Novo lamentou a morte de Flávio Pagotto. O político voltava de uma convenção partidária em Rio Verde, no sudoeste goiano. O acidente aconteceu no caminho para Goiânia. “Flávio será lembrado por sua dedicação à família, à comunidade e ao seu trabalho, deixando um legado de amor, ética e inovação”, disse em nota publicada nas redes sociais pelo Partido Novo em Goiás.
Amigos e apoiadores manifestaram pesar pela morte de Flávio nas redes sociais: “Estamos todos arrasados. Que Deus nos dê forças”, disse um seguidor. “Perdemos um dos maiores homens que conheci”, escreveu outro internauta. O velório foi realizado neste domingo, 28, na Loja Maçônica Estrella Rioverdense, em Rio Verde.
Luto Flávio Pagotto Novo Rio Verde Goiânia Goiás,