Matérias
ReproduçãoMaria Cristina Kott Tomazett era pesquisadora em Marketing Político e acompanhou Ronaldo Caiado por mais de 20 anos; governador e primeira-dama lamentam morte de superintendente
Superintendente de Relações Públicas de Goiás morre aos 69 anos
01/08/2024, às 09:33 · Por Redação
Morreu na noite da última terça-feira, 30, a superintendente de Relações Públicas de Goiás, Cristina Kott. Em nota de pesar, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e a primeira-dama, Gracinha Caiado, lamentaram a morte de Kott, vítima de um câncer. "Cristina estava sempre disposta a ajudar. Humana, atenciosa, carismática. Mulher espiritual e de fé inabalável, que agora deixa um vazio enorme nos corações de quem teve a honra de conhecê-la", descreveu a nota de pesar.
Maria Cristina Kott Tomazett nasceu em Londrina, no Paraná, mas morava em Goiás. Ela tinha 69 anos, era mãe de três filhas e tinha três netos. Nas redes sociais, Kott compartilhava os momentos em família e com os amigos. Pesquisadora em Marketing Político, Kott acompanhou Caiado por mais de 20 anos, desde quando ele era deputado federal. "O Governo de Goiás perde uma exímia profissional. Eu, uma amiga e braço direito", lamentou Caiado.
Kott morreu em Goiânia. O velório e sepultamento aconteceram nesta quarta-feira, 31, no Cemitério Parque Memorial. As informações sobre o câncer e o tratamento da superintendente não foram divulgadas.
Luto Cristina Kott Superintendente de Relações Públicas de Goiás Governo de Goiás,