Poder Goiás
Goiânia, 02/01/25
Matérias
Divulgação

Coach foi oficializado candidato a prefeito de São Paulo neste domingo, 4

Pablo Marçal promete revelar nomes de 2 adversários que cheiram cocaína em SP

05/08/2024, às 09:49 · Por Redação

Após ser oficializado candidato a prefeito de São Paulo neste domingo, 4, o coach Pablo Marçal disse em seu discurso que dois de seus concorrentes são “cheiradores de cocaína” e prometeu revelar suas identidades durante o debate da Band, programado para esta quinta-feira.

“O maior investimento que o paulistano pode fazer hoje é investir em alguém novo, que tem energia, aguenta pancada e sabe o que está falando”, declarou. 

Marçal intensificou seus ataques ao afirmar que “o pau vai quebrar” nos debates e acusou dois candidatos de usarem drogas, sugerindo que fará revelações polêmicas durante a campanha.

“Põe todos [os meus concorrentes] enfileirados. Se eu perder para eles, largo de fazer o que estou fazendo. Dá uma prova do Enem para ver se eu não passo na frente de qualquer um deles. Faz um exame toxicológico e você vai ver que dois dos que estão concorrendo são cheiradores de cocaína. Eu tenho esse prontuário na minha mão, e vamos mostrar isso para todo mundo. Vou revelar no debate”, afirmou Marçal.

Além de Nunes e Boulos, os principais adversários de Marçal incluem José Luiz Datena (PSDB) e Tabata Amaral (PSB). A policial militar Antonia de Jesus (PRTB) foi anunciada como candidata a vice, consolidando uma chapa sem alianças externas.



Pablo Marçal São Paulo Coach