Matérias
Divulgação - Polícia CivilMecânico é preso suspeito do crime, que teria sido motivado por ciúmes, segundo a Polícia Civil
Fotógrafo é assassinado a facadas em hotel de Caldas Novas
10/08/2024, às 14:00 · Por Redação
Um fotógrafo foi assassinado a facadas na madrugada da última quinta-feira, 8, em um hotel que também funcionava como flat, em Caldas Novas, na Região Sul de Goiás. A Polícia Civil prendeu um mecânico, identificado como o principal suspeito do crime, que teria sido motivado por ciúmes.
De acordo com o delegado Guilherme Gonçalves, que está à frente das investigações, o mecânico invadiu o apartamento onde o fotógrafo estava hospedado e o atacou enquanto ele dormia. O dono do hotel encontrou a vítima ferida e tentou prestar socorro, levando-o a um hospital, mas o fotógrafo não resistiu aos ferimentos.
O delegado informou que, ao ser capturado, o suspeito confessou o crime com frieza, afirmando que não sentia arrependimento. Segundo seu relato, ele acreditava que o fotógrafo mantinha um relacionamento amoroso com sua namorada. "Chama a atenção a frieza dele e a certeza que ele tinha sobre matar, sem ao menos nunca ter visto ou presenciado a vítima com a ex-companheira dele", destacou o delegado Guilherme.
O mecânico foi localizado e preso em uma oficina onde estava escondido. Ele agora responderá por homicídio duplamente qualificado, que inclui motivação fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Os nomes da vítima e do suspeito não foram divulgados.
Prisão Suspeito Assassinato Fotográfo Caldas Novas Goiás,