Poder Goiás
Goiânia, 02/01/25
Matérias
Divulgação - Polícia Militar

Técnica de enfermagem de Jataí Zelma Alves da Silva morre em acidente na GO-221; outras três pessoas ficaram feridas

Técnica de enfermagem de Jataí morre em acidente na GO-221

11/08/2024, às 11:09 · Por Redação

Um acidente ocorrido na GO-221, entre os municípios de Caiapônia e Doverlândia, na Região Sudoeste de Goiás, resultou na morte de Zelma Alves da Silva, técnica de enfermagem de 54 anos, e de Apolinário Xavier da Rocha, de 71 anos. O acidente, que ocorreu na quinta-feira, 8, envolveu uma colisão frontal entre dois veículos, após uma tentativa de ultrapassagem, segundo informações da Polícia Militar.

Zelma Alves, natural e residente de Jataí, era uma profissional dedicada no Hospital Padre Tiago, onde trabalhava. Em uma homenagem publicada pela unidade nas redes sociais, ela foi lembrada como uma pessoa alegre e carismática: "Ontem conosco você estava, como sempre, com um sorriso no rosto, com a mesma alegria contagiante, brincando com todos". Zelma morreu no local do acidente.

Apolinário Xavier, outra vítima fatal, também estava no local, mas não há detalhes adicionais sobre ele até o momento. Entre os feridos, está Maria Abadia da Rocha, de 70 anos, que sofreu um trauma no tórax e foi internada em um hospital de Caiapônia. Ela passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável.


Acidente Luto Vítimas Fatais Zelma Alves da Silva Caiapônia Doverlândia Goiás,