Poder Goiás
Goiânia, 02/01/25
Matérias
Reprodução - Redes Sociais

Influenciadora milionária causa polêmica ao mostrar que assiste seu próprio programa em plataforma ilegal

Influenciadora goiana Virgínia posta print que mostra que ela assiste TV box pirata

13/08/2024, às 10:36 · Por Redação

No último fim de semana, um print compartilhado pela influenciadora goiana Virgínia Fonseca gerou repercussão nas redes sociais. Na imagem, a influenciadora mostra que estava assistindo ao seu programa "Sabadou", exibido nas tardes de sábado pelo SBT. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas não foi o programa em si, mas o fato de que Virgínia estava utilizando uma IPTV box pirata para assistir à transmissão.

A situação causou espanto, especialmente pelo fato de Virgínia ser uma personalidade de grande sucesso e riqueza. Um perfil no X (antigo Twitter), intitulado Futebol na TV, ironizou o acontecimento: "A mulher é milionária, trabalha na terceira maior emissora do país, e assiste televisão através de IPTV pirata. Depois eu digo que TV paga morreu e tem gente que não acredita, se nem quem tem condições de sobra pra pagar legalmente quer pagar, imagina pro brasileiro comum", comentou o perfil, apontando a contradição do uso de plataformas ilegais por alguém em uma posição privilegiada.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Correio Braziliense, Virgínia Fonseca recebe um salário de aproximadamente R$ 60 mil mensais pela apresentação do programa, além de participações nos lucros de merchandising.


Influenciadora Virginia Fonseca TV Pirata SBT