Matérias
ReproduçãoRogério Cruz minimiza problemas na coleta de lixo e destaca que a verdadeira crise ocorreu em 2015, quando a cidade ficou 45 dias sem serviço
É sério? Rogério Cruz diz que não houve crise do lixo na sua gestão
20/08/2024, às 11:19 · Por Redação
Durante o debate transmitido pela TV Brasil Central na noite desta segunda-feira, 19, o prefeito de Goiânia e candidato à reeleição, Rogério Cruz (Solidariedade), fez declarações polêmicas sobre a situação da coleta de lixo na capital. Em resposta às críticas de que sua administração estaria enfrentando uma crise no setor, Cruz negou categoricamente qualquer falha significativa. "Crise mesmo ocorreu em 2015, quando a cidade ficou 45 dias sem coleta", afirmou o prefeito, destacando que, sob sua gestão, a situação está sob controle.
As declarações de Cruz vieram em meio a um acalorado debate sobre a eficiência dos serviços públicos na cidade, especialmente em relação à Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). O prefeito admitiu que a Comurg enfrenta desafios, mas garantiu estar empenhado em encontrar soluções para aumentar a eficiência do serviço. No entanto, ele não detalhou as medidas que sua administração estaria implementando para resolver os problemas atuais.
Política Eleições 2024 Rogério Cruz Debate TBC Prefeitura de Goiânia,