Matérias
ReproduçãoThais Kelly, conhecida como Thais do Duca, morreu nesta terça-feira, 10, e o corpo dela é velado na Câmara Municipal de Varjão, na Região Sul de Goiás
Vereadora de Varjão vomita sangue e morre aos 26 anos
11/09/2024, às 10:47 · Por Redação
A vereadora Thais Kelly Ramos da Silva, conhecida como Thais do Duca (Podemos), de 26 anos, morreu nesta terça-feira, 10, após passar mal em Varjão, na Região Sul de Goiás. Em seu perfil nas redes sociais, Thais se descrevia como advogada, cristã e neta do Duca de Varjão. Na internet, a jovem compartilhava projetos de sua autoria e se dizia ainda defensora das mulheres.
Eleita em 2020, ela buscava a reeleição, segundo ela, para continuar lutando pelo povo da cidade. Em seu perfil nas redes sociais, uma amiga da vereadora a descreveu e lamentou a sua morte. “Era tão dedicada, esforçada e inteligente. Saiba que deixou um legado lindo, uma menina cheia de Deus, tinha tantos projetos. O meu coração chora a sua partida”, publicou.
Segundo informações da assessoria da Câmara Municipal, a família da parlamentar relatou que ela passou mal, chegou a vomitar sangue e foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a Unidade Básica de Saúde (UBS) do município, mas não resistiu. A causa do óbito não foi divulgada.
O velório da vereadora acontece na sede da Câmara e o sepultamento está programado para ocorrer às 11h desta quarta-feira, 11, no Cemitério Abraão Cândido Rezende, em Varjão.
Luto Thais Kelly Thais do Duca Varjão Goiás,