Matérias
Claudivino Antunes
Casais foram recepcionados em um espaço todo decorado com flores e uma mesa de bolo como cenário
Cerimônia de casamento comunitário uniu 300 casais em Aparecida de Goiânia
03/12/2019, às 10:26 · Por Pedro Lopes
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Aparecida de Goiânia realizou nessa segunda-feira (2) a 4ª edição do Casamento Comunitário da cidade. Ao todo, 300 casais oficializaram a união no Centro de Esporte e Lazer (CEL) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Goiás (OAB-GO).
O programa Casamento Comunitário garante aos noivos a certidão de casamento sem custo, beneficiando muitos casais que não têm condições de formalizar a união. “Nosso propósito é de ajudar as pessoas de baixa renda a realizar esse sonho do casamento. É uma parte da população que, muitas vezes, não tem dinheiro para custear esse tipo de documentação”, comentou a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Mayara Mendanha.
Os casais foram recepcionados pela equipe de cerimonial em um espaço todo decorado com flores, uma mesa de bolo para servir de cenário às fotos e uma orquestra que encantou os casais com belíssimas canções. O casamento foi realizado pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia junto com parceiros da iniciativa privada. O Cartório Oliveira e o Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia de Goiás (CEL) da OAB, que fica em Aparecida, foram duas das instituições que ajudaram a realizar o sonho dos casais.
Casamento Comunitário Aparecida de Goiânia