Poder Goiás
Goiânia, 02/01/25
Matérias
Divulgação

Governador entregou novas estruturas do Complexo Prisional em Aparecida de Goiânia nesta quarta-feira, 9

Caiado diz que segundo turno é sobre ‘capacidade de gerir’ Goiânia

10/10/2024, às 11:14 · Por Redação

Não deixar Goiânia seguir com o modelo Rogério Cruz só será possível indicando um prefeito com “capacidade de gerir” a cidade. É o que declarou o governador Ronaldo Caiado (UB) nesta quarta-feira, 9, ao entregar novas estruturas do Complexo Prisional, em Aparecida de Goiânia. O governador é o principal fiador do empresário Sandro mabel (UB) à sucessão em Goiânia. 

Caiado reforça a necessidade de evitar que seja desviado o foco dos reais problemas da cidade. “O objetivo de uma campanha é mostrar a situação crítica que passa Goiânia. A população de Goiânia vai ter que escolher se vai querer mais um Rogério cruz por quatro anos ou se vai querer uma pessoa que tenha capacidade de gerir e que tenha a parceria com o governador Ronaldo Caiado", respondeu.

"Hoje, a Prefeitura de Goiânia, só de precatório, deve mais de R$ 150 milhões que não paga. Esta é a realidade que nós estamos vivendo. Então, neste quadro, são apenas menos de três semanas em que as pessoas vão decidir. Olha, isso é muito importante. Não dá pra votar na brincadeira. O pessoal vai querer que Goiânia siga o mesmo caminho de Goiás ou vai querer que siga o mesmo caminho do que está acontecendo hoje aqui na capital?", reforça. 


Sandro Mabel Eleições 2024 UB União Brasil Goiânia