Poder Goiás
Goiânia, 02/01/25
Matérias
Reprodução

Seis ocupantes do carro de luxo fugiram sem prestar socorro após a colisão; condutor, de 21 anos, não era o proprietário do veículo e é investigado por direção sem habilitação e lesão corporal

Motorista de BMW que ignorou sinal de pare e causou acidente em Goiânia não possuía CNH

11/10/2024, às 11:16 · Por Redação

O motorista de uma BMW envolvido em acidente no setor Orienteville, em Goiânia, no último domingo, 6, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não era o proprietário do veículo, de acordo com a Polícia Civil. O jovem de 21 anos desrespeitou a sinalização de pare e colidiu com um Celta, onde estava um casal. Após o impacto, ele e os outros cinco ocupantes do carro de luxo fugiram sem prestar socorro.

O suspeito está sendo investigado por crimes de omissão de socorro, direção sem habilitação e lesão corporal. Segundo a defesa do motorista, representada pelos advogados Lorena Rezende e Marcelo Ribeiro, a fuga ocorreu por conta de uma suposta hostilidade de testemunhas no local. Eles afirmaram ainda que o condutor e sua família estão prestando o auxílio necessário às vítimas e se comprometeram a pagar pelos danos causados ao Celta.

No momento do acidente, o Celta era conduzido por um homem, enquanto sua esposa, de 27 anos, estava no banco do passageiro. Ela sofreu diversas escoriações e ferimentos pelo corpo e foi socorrida ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde recebeu tratamento e teve alta na segunda-feira, 7. Posteriormente, ela compareceu à Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) para formalizar a denúncia contra o motorista da BMW.

O condutor do Celta, que foi internado em estado grave, já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e encontra-se estável. A Polícia Civil continua as investigações e já sabe que havia seis pessoas na BMW, configurando superlotação. Todos os ocupantes serão chamados para depor, assim como o verdadeiro proprietário do carro, que deverá explicar se estava ciente de que o motorista não possuía habilitação. As informações são do portal Mais Goiás.


Acidente Trânsito CNH Orienteville Goiânia Goiás,