Poder Goiás
Goiânia, 02/01/25
Matérias
Divulgação

Empresário e amigo de deputado disse que Gayer fala uma coisa e faz outra

Amigo alerta Gayer de praticar os mesmos crimes que tanto combate

25/10/2024, às 11:58 · Por Redação

Mensagens interceptadas pela Polícia Federal mostram que um empresário próximo ao deputado federal Gustavo Gayer (PL) diz ter alertado o parlamentar sobre irregularidades no uso de verbas públicas e comparou Gayer ao meme “senhora, senhora”, da servidora da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), que batia o ponto e saia sem trabalhar.

“Moço pra esse povo já ter alguém ali na porta fiscalizando... filmando... vai ser igual o caso aquela mulher do Popular na Assembleia (...)", disse o empresário, que completou em seguida:

"O Gustavo hoje ele é uma vidraça, ele é um alvo e se for pra cima, moço, infelizmente a gente tá tipo errando nesse sentido, a gente tá pregando uma coisa e vivendo outra... infelizmente a gente tem muitas coisas erradas acontecendo aí". A informação é do Globo.

Ao se manifestar a favor das ações, a Procuradoria-Geral da República citou a mensagem enviada pelo empresário, descrito como "amigo próximo" de Gayer, a um secretário parlamentar do deputado.

"Ou seja, a escola tá sendo paga com recurso público e tá sendo usada pra um fim totalmente que tipo num existe, né. Num tem como ser assim e aí eles vão levando ou seja ainda não entenderam a gravidade, sabe.”


Gustavo Gayer Goiânia Goiás Alego PL