Poder Goiás
Goiânia, 02/01/25
Matérias
Divulgação

Deputado alinhado a Marconi Perillo ataca vereadora mais votada em Goiânia

Gustavo Sebba reage às críticas de Aava e implode o que sobrou do ninho tucano

29/10/2024, às 12:01 · Por Redação

O deputado estadual e presidente estadual do PSDB, Gustavo Sebba, reagiu às críticas da vereadora Aava Santiago (PSDB) sobre o “erro histórico e tático” da neutralidade do partido no segundo turno e do apoio a Sebba ao candidato da extrema-direita Fred Rodrigues (PL). A briga tem potencial de combalir ainda mais o já desgastado ninho tucano.  

"Irresponsabilidade é ser oportunista como a vereadora Aava, que agiu pensando tão somente em beneficio próprio, algo costumeiro dela. Sou deputado estadual e tenho legitimidade para me posicionar politicamente em qualquer lugar do estado", disse ao Giro nesta terça-feira, 29.

Mulher mais votada em Goiânia, Aava criticou o fato do dirigente votar em Catalão e ter um posicionamento pessoal ser ser goianiese. Em resposta o correligionário cobra coerência e acusa a vereadora de agir por interesse pessoal.

Os ataques contra a única liderança feminina com voto no partido evidencia a falta de rumo do PSDB em Goiás, que se desintegra a cada eleição e caminha à extinção ao eleger apenas sete prefeitos em 2024. Sebba repete em Goiás o erro de Aécio Neves e Marconi Perillo de se alinhar à extrema direita, traindo os valores democráticos de Mario Covas, Franco Montoro e FHC. 


Aava Santiago Gustavo Sebba PSDB Goiânia Eleições 2024 Goiás