Poder Goiás
Goiânia, 02/01/25
Matérias
Wildes Barbosa

Após comentários do prefeito eleito Sandro Mabel sobre possíveis atrasos, Rogério Cruz reforça que a folha de novembro está garantida

Rogério Cruz afirma que salários dos servidores de Goiânia serão pagos em dia

30/10/2024, às 10:20 · Por Redação

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Solidariedade), assegurou que não haverá atrasos no pagamento dos salários dos servidores municipais até o fim de sua gestão. “Não, esse risco não existe”, afirmou Cruz, respondendo a dúvidas levantadas nesta terça-feira, 29, durante o primeiro encontro da comissão de transição entre sua administração e a equipe do prefeito eleito, Sandro Mabel (União Brasil).

A preocupação surgiu após Mabel declarar em entrevista ao Mais Goiás, na segunda-feira, 28, que está receoso quanto à situação financeira da prefeitura, expressando incerteza sobre a capacidade da atual gestão de honrar a folha de novembro. “Estou preocupado que eles recebam. Espero que recebam. Acho que a prefeitura não vai ter condições de pagar todos os meses. Novembro eu já acho que vai ter problema”, comentou Mabel.

Mesmo após as garantias de Cruz, o prefeito eleito manteve uma posição cautelosa. “Tem que pagar novembro e dezembro. Eu espero que sim. Coitado dos funcionários não receberem. Se isso não acontecer, sobra pra nós. Fica difícil pegarmos uma situação dessa”, ponderou Mabel, que reiterou a intenção de colaborar com a equipe atual para evitar que a nova administração herde possíveis pendências financeiras.


Política Eleições 2024 Sandro Mabel Rogério Cruz Prefeitura de Goiânia Goiás,