Poder Goiás
Goiânia, 02/01/25
Matérias
Divulgação

Ele também é investigado por tráfico de drogas

Homem vendia atestados médicos falsos e remédios controlados em Aparecida de Goiânia

04/11/2024, às 17:10 · Por Redação

Um homem foi preso suspeito de vender atestados médicos, receitas, medicamentos controlados e traficar drogas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Suspeito usava carimbos de médicos com registros ativos em Goiás. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).

 De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado na Avenida Adail Viana, no setor Serra Dourada, após inúmeras denúncias anônimas de tráfico de drogas. Na ocasião, ele tentou fugir para dentro de casa, mas foi interrompido pelos policiais. Ao ser questionado, segundo a PM, o homem confessou a prática de tráfico de drogas na região.

Na casa dele os policiais encontraram nove porções de maconha, pesando cerca de 293 gramas, 13 porções de cocaína e uma balança de precisão. Além disso, os policiais encontraram dois carimbos de médicos, inscritos no Conselho Regional de Medicina de Goiás (CRM-GO), receitas médicas de controle especial, 18 receitas médicas azuis de controle especial com logo da Secretária Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia e carimbadas com diversos nomes de médicos, como consta na ata de audiência de custódia.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia informou que "ainda não foi formalmente notificada pela Polícia Civil". 


Medicamentos Falsos Farmácia