Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Divulgação/PC

Segundo a polícia, armas estavam guardadas no fundo falso de um armário

Mulher é presa em Goiânia suspeita de guardar seis armas e 900 munições em seu apartamento

07/12/2019, às 06:32 · Por Pedro Lopes

Uma mulher  foi presa no Residencial Eldorado, em Goiânia, suspeita de guardar 6 armas e quase 900 munições em seu apartamento. A polícia trabalha com a hipótese de que o armamento pertence a uma facção criminosa, da qual a suspeita fazia parte como “guardiã”.

Uma das pistolas encontradas foi furtada de um policial civil. “Essa mulher é esposa de um indivíduo faccionado que se encontra recluso no nosso sistema prisional. Essas armas são usadas em crimes de homicídio, roubo e, depois, retornam para essa mulher”, afirmou o tenente-coronel Durvalino Câmara.

De acordo com a polícia, o caso veio à tona após denúncia de uma moradora do mesmo condomínio em que a suspeita foi localizada, que a teria visto portando uma arma na área comum do prédio. As armas, conforme informado pelas autoridades policiais, estavam guardadas no fundo falso de um armário.

A mulher foi presa no local e levada para a delegacia onde foi autuada por receptação, porte e posse de arma. Agora, as armas serão periciadas pela Delegacia de Homicídios para  avaliar se elas têm ligação com homicídios que estão sendo investigados. 



Crime Arma Facção