Matérias
Divulgação
Adolescente morre após levar choque enquanto usava celular carregando em Itumbiara; corpo foi encontrado pelo tio, segundo a polícia
Adolescente morre após levar choque enquanto usava celular carregando em Itumbiara
07/12/2024, às 13:19 · Por Redação
Um adolescente de 17 anos morreu após levar um choque enquanto usava o celular conectado na tomada em Itumbiara, na Região Sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o caso é tratado como uma morte acidental. O caso aconteceu na última quinta-feira, 7. A polícia e o Instituto Médico Legal (IML) explicaram que um tio do garoto o encontrou caído no chão e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local e constatou o óbito do adolescente.
As circunstâncias do que pode ter causado o choque serão apuradas. Por enquanto, tudo que se sabe é que o aparelho estava conectado à tomada e que o adolescente morreu por conta de uma descarga elétrica após sair do banho. Nas redes sociais, conhecidos do adolescente e colégios onde ele estudou lamentaram a morte dele.
“Será sempre lembrado pelo legado de amizade e inspiração que construiu. Sua trajetória de vida reflete valores que permanecerão vivos na memória daqueles que cruzaram seu caminho”, diz uma nota divulgada pelo Centro de Ensino em Período Integral Dom Veloso.
Acidente Choque Luto Itumbiara Goiás,