Poder Goiás

Goiânia, 13/03/25
Matérias
Divulgação

Colisão foi na última sexta-feira, 13, entre um Fiat Uno, um Toyota Etios e um ônibus

Mortos em acidente em Formosa são da mesma família, incluindo criança de 5 anos

16/12/2024, às 11:42 · Por Redação

As três pessoas que morreram em um acidente envolvendo dois carros e um ônibus na BR-020 em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, são da mesma família, segundo o Corpo de Bombeiros.

Segundo informação do jornal O Popular, além do pai, da mãe e da filha dele - uma criança de 5 anos -, também estava no carro a ex-esposa dele. No entanto, o quarto corpo não foi localizado. A suspeita é de que ele tenha sido destruído pelas chamas ou que tenha sido lançado para fora do veículo durante a primeira batida.

Segundo o militar, os corpos dos dois adultos, o motorista e a passageira, foram submetidos a exames de DNA, assim como o da criança, que estava no banco de trás do veículo, para a confirmação das identidades.

Nesses casos de corpos carbonizados pode acontecer de inclusive os ossos virarem cinzas, dificultando, nesse primeiro momento, a localização, que só é feita com a análise de DNA. Nos resta aguardar a conclusão do teste genético [feito pelo Instituto Médico Legal] e de ossada para identificar as vítimas", declarou o tenente.

A colisão foi na última sexta-feira, 13, entre um Fiat Uno, um Toyota Etios e um ônibus. O acidente teria acontecido por que o Fiat Uno, vindo na direção contrária, rodou e bateu contra o Toyota Etios. Depois disso, também bateu contra um ônibus que transportava 35 passageiros, que saíram ilesos, informaram os bombeiros.


Acidente Formosa Goiás