Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Divulgação

Graziele Dias Moraes tinha 37 anos e morava no Setor Água Branca

Mulher morre ao levar choque enquanto fazia ajuste em antena, em Goiânia

25/02/2025, às 08:56 · Por Redação

Uma mulher de 37 anos morreu após subir no telhado e levar um choque elétrico enquanto fazia ajuste em uma antena de televisão, no Setor Água Branca, em Goiânia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte de Graziele Dias Moraes neste domingo, 25.

De acordo com o relato dos socorristas, quando chegaram ao local, Graziele já havia sido retirada do telhado por familiares. A família da vítima informou que ela estava fazendo faxina em casa, quando subiu no telhado e não retornou. Para o Samu, as testemunhas mencionaram que sentiram falta de Graziele e gritaram pelo seu nome, mas não tiveram retorno.

Em seguida, o irmão da mulher subiu no telhado e a encontrou desacordada. Ao tentar ajudá-la, ele também levou choque, mas não sofreu ferimentos.

Os médicos do Samu relataram que ela estava em estado de parada cardiorrespiratória e sem pulso. Durante 30 minutos, os profissionais realizaram manobras de ressuscitação, mas a morte de Graziele foi confirmada no local. Após a confirmação, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada. A Polícia Civil solicitou uma perícia e o caso será investigado.


Goiânia Acidente Morte Choque Elétrico