Matérias
Reprodução
Kamyla, Jean e a pequena Eduarda perderam a vida após colisão em estrada da Carolina do Sul; vaquinha online busca arrecadar fundos para trazer os corpos ao Brasil
Família goiana morre em acidente de carro nos EUA; parentes pedem ajuda para traslado
01/03/2025, às 07:16 · Por Redação
Um acidente de trânsito tirou a vida da goiana Kamyla Lucas de Aquino, de 26 anos, do marido Jean Carlos Porfirio de Aquino, de 30 anos, e da filha dela, Maria Eduarda Lucas de Souza, de 6 anos. O caso ocorreu na última segunda-feira, 24, na rodovia 17 Bypass, próximo à Wood Thrush Drive, em Myrtle Beach, Carolina do Sul, nos Estados Unidos.
De acordo com a patrulha rodoviária local, a família estava em um Kia e tentava cruzar a estrada a partir de uma entrada particular quando foi atingida por um Ford Crown Victoria, que seguia em direção ao norte. Kamyla e Jean morreram no local, enquanto Eduarda chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. Os ocupantes do outro veículo também ficaram feridos e foram hospitalizados. A polícia americana investiga as circunstâncias do acidente.
Vaquinha
Kamyla era natural de Goiânia e Jean, de Governador Valadares (MG). O casal havia se mudado recentemente para a Carolina do Sul em busca de novas oportunidades e estava animado com o futuro. Familiares e amigos criaram uma vaquinha online para arrecadar fundos e viabilizar o traslado dos corpos para o Brasil, além de custear a viagem de parentes que precisam resolver os trâmites burocráticos.
O texto da campanha descreve a trajetória da família e o sonho que estavam construindo juntos. “Jean, Kamyla e Eduarda tinham se mudado recentemente para a Carolina do Sul, animados para começar um novo capítulo em suas vidas juntos. Kamyla era uma mãe dedicada que trabalhava duro para sustentar Eduarda. Quando ela conheceu Jean, eles construíram uma linda vida juntos. Jean amava Eduarda como se fosse sua própria filha, e com a notícia recente de esperar um bebê com Kamyla, eles estavam cheios de esperança e felicidade pelo fato de a família estar crescendo.”
A meta da arrecadação é de US$ 40 mil. Até o momento, pouco mais de US$ 17,5 mil já foram doados.
Luto Família Goiana EUA Traslado Vaquinha,