Matérias
Reprodução
Três suspeitos de matar homem a a golpes de barra de ferro foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Goiânia
Homem é morto a golpes de barra de ferro em Goiânia; polícia prende três suspeitos
11/03/2025, às 10:59 · Por Redação
A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) prendeu três homens suspeitos de espancar até a morte Gutemberg, vítima de um ataque brutal com barras de ferro, em Goiânia. O crime ocorreu na madrugada de domingo, 10, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no setor Jardim Presidente. Segundo a PM, o homicídio foi motivado por vingança.
Os suspeitos já tinham uma rixa com a vítima e armaram uma emboscada. Um deles, fingindo ser amigo de Gutemberg, o convenceu a ir até o local onde os outros dois aguardavam. Assim que chegaram, a vítima foi atacada e brutalmente espancada até a morte.
Após receber uma denúncia, a PM realizou buscas na região e localizou o primeiro suspeito, que é tio da vítima. Ele relatou que o crime foi uma retaliação, pois Gutemberg teria ameaçado um dos envolvidos com uma arma de fogo. O segundo suspeito, responsável por atrair a vítima para a emboscada, foi preso logo depois. Já o terceiro acusado foi encontrado e detido em Senador Canedo.
Os três homens foram levados à Central de Flagrantes de Goiânia por equipes da Força Tática e do Giro. Embora suas identidades não tenham sido divulgadas, a polícia informou que o trio possui antecedentes por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, receptação e uso de entorpecentes.
Em depoimento, um dos suspeitos confessou o crime e tentou justificar a ação. “Temos o coração bom, mas fizemos por impulso”. Os demais também admitiram participação no assassinato.
Prisão Suspeitos Homicídio Central de Flagrantes Goiânia Goiás,