Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Divulgação

Ezequiel Sena Neres treinava profissionalmente mas planejava parar de jogar esse ano e focar nos estudos

"Garoto de Ouro", afirma pai de jogador de 14 anos que morreu enquanto jogava bola

12/03/2025, às 05:58 · Por Redação

Diones Neres, pai do jogador de futebol, Ezequiel Sena Neres, de 14 anos, que morreu enquanto jogava bola com amigos, em Goiânia, desabafou sobre a partida do filho, o qual afirma ter sido um "menino de ouro". 

O pai destacou que o adolescente, que treinava profissionalmente, planejava parar de jogar esse ano e focar nos estudos. Ele morreu no último sábado (8), em um condomínio próximo a saída para Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. O corpo do jogador foi sepultado na segunda-feira (10), no Cemitério Parque de Goiânia. A causa da morte deverá ser esclarecida por exames complementares.

Conforme relatado pela família, Ezequiel passou mal durante uma partida de futebol com amigos da igreja e chegou a ser levado a um hospital pediátrico, mas não resistiu. "Ele chegou bem fraco no hospital. Os médicos tentaram restabelecer ele, mas não conseguiram. Ele tinha todos os exames, sendo apto para a atividade", destacou Diones.

O jovem deu seus primeiros passos com a bola aos 6 anos, quando jogava futsal. Atualmente, ele treinava como ponta-direita no G2 Futebol Clube, de Goiânia. Zequinha, como ficou conhecido, era o irmão mais velho entre os três filhos da família. "Craque. Inteligente", elogiou o pai.


Jogador Morte Futebol Jovem G2 Goiânia